Perguntas Frequentes

Qual sua dúvida?

Como comprar?

Para adquirir ingressos você deve entrar no site https://www.megaticket.com.br/ e selecionar a instituição que deseja visitar. Você será direcionado para a as informações do mesmo e no final da página deve selecionar o atrativo de sua preferência.

Selecione a quantidade e o tipo de ingressos (Inteira, meia ou isento), e a data e horário da visita. Ao clicar em “Reservar agora” o produto é adicionado ao seu carrinho e para seguir para pagamento clique em “Finalizar compra”.

Caso possua ingressos meia ou isento em sua compra, selecione o motivo do benefício. Preencha os dados de faturamento e pagamento, e clique em “Finalizar compra”. Lembre-se de ler e selecionar a opção “Li e concordo com o(s) termos e condições do site” 

Preciso imprimir meus ingressos?

Não é necessário imprimir, basta apresentar os ingressos com o QR Code no celular ou tablet na entrada.

Onde posso verificar minhas reservas?

Para verificar suas reservas faça login no site com seu usuário e senha e vá em MINHA CONTA – PEDIDOS ou RESERVAS.

Você poderá consultar todos os seus números de pedidos e reservas, data agendada, horário, local e quantidade de visitantes.

Como posso pagar pelos meus ingressos?

O pagamento deverá ser realizado via Cartão de Crédito.

Como alterar a data da minha visita?

Não é possível alterar a data da visita. Nesse caso é necessário solicitar o CANCELAMENTO do pedido na aba PEDIDOS do site até no máximo a véspera do dia reservado.

Podemos emitir um Voucher de mesmo valor para uma futura compra na mesma unidade ou o reembolso, caso esteja dentro do prazo de 7 dias a contar da data da compra.

Como cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento do pedido, vá na aba PEDIDOS do site até no máximo a véspera do dia reservado e clique em CANCELAR.

Podemos emitir um Voucher de mesmo valor para uma futura compra na mesma unidade ou o reembolso, caso esteja dentro do prazo de 7 dias a contar da data da compra.

O que fazer caso eu não tenha recebido meus ingressos?

Antes de tudo, certifique-se de ter cadastrado o e-mail correto no site. Verifique também sua caixa de spam e a lixeira do seu e-mail. 

Caso não tenha localizado seus ingressos, abra um chamado pelo site e informe o número do pedido e o não recebimento dos ingressos. O prazo para resposta é de no máximo 3 dias úteis.

Recebi meus ingressos, mas não consigo visualizar os QR Codes.

Alguns provedores não exibem imagens enviadas em e-mails sem autorização, por isso os QR Codes podem estar ocultos. Neste caso, procure a opção “Permitir” ou “Exibir imagens” no seu e-mail.

O que significa o status “Malsucedido” do meu pedido?

Quando o pagamento é recusado, o status do pedido é alterado para “Malsucedido”, portanto a visita não será autorizada e o visitante não receberá os ingressos.

Os bloqueios de pagamentos normalmente são feitos pelo banco emissor, sendo necessário entrar em contato com o mesmo e verificar o ocorrido.

Alguns bloqueios também ocorrem quando a operadora responsável pelos pagamentos identifica algo suspeito na transação e recusa o pagamento. 

Caso já tenha contatado seu banco e não tenha sido constatada nenhuma irregularidade, abra um chamado pelo site, informe o número do pedido e relate o problema. O prazo para resposta é de no máximo 3 dias úteis.